Aiii o Cor de Rosinha!
Eu sou como o Fernando Santos, um tradicionalista que gosta mesmo é do equipamento alternativo todo branco (dos tempos em que a equipa ainda dava umas alegrias aos adeptos), mas não há dúvidas: é uma jogada de marketing de génio.
A visibilidade que a camisola ganhou com a "publicidade" grátis nos telejornais e afins (não se esqueçam, there's no such thing as bad publicity - except your own obituary), o word-of-mouth gerado e o impacto que a polémica teve na defesa do orgulho benfiquista trabalharam em conjunto para tornar esta camisola numa recordista de receitas que pela primeira vez na história ultrapassou as vendas do equipamento principal.
Para quem gosta de brincar aos gestores, é uma boa lição de marketing. Para quem escreve um post defendendo o cor-de-rosinha e quer manter o estatuto heterosexual e semi-homofóbico, é melhor terminar com este este video do Gato Fedorento e demonstrar identificação com o policia.
(dá-lhe bófia!!! rebenta-lhe a cramalheira toda!!!)
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