sábado, junho 30, 2007

Aventuras

"Meu caro amigo, hoje vais conhecer a verdadeira noite de Luanda".

Este foi o mote da noite e partiu dum amigo que já cá está há uns anos. Era evidente no que me estava a meter, mas apesar de não fazer muito o meu estilo, decidi ir à aventura. Recuso-me a viver cá e não conhecer estas realidades.

Primeiro fomos a um bar, o Royal, com um ambiente indiscritivel, onde constatei que as moças gostam muito de dançar kisomba, tocar nas partes intimas do recém-conhecido parceiro e pedir para fazer companhia até casa. Depois dumas horas de copos e pagode no Royal fomos a uma "discoteca", de nome Animatógrafo, com o mesmo estilo de ambiente e onde o amigo tinha uma garrafinha de whiskey à espera. Mais copos, mais kisomba, mais meninas mal comportadas e mais pedidos para conhecer a minha casa.

Foi impressionante... ainda estou na dúvida se as várias propostas foram porque eu sou um garanhão, porque tenho muito estilo a dançar kisomba ou porque sabem onde moro e gostam da arquitectura da casa. Só pode ser uma destas.