segunda-feira, outubro 23, 2006

They're all idiots



Nos estados unidos uma rapariga de 14 anos foi arrastada da sala de aulas por agentes dos serviços secretos por ter escrito na sua página do MySpace que o Bush era um idiota e ter desenhado um cartoon com ele a ser esfaqueado na mão.

Eu até nem sou anti-Bush, mas gostava imenso de poder contar aos meus amigos que fui interrogado por agentes dos serviços secretos norte-americanos, por isso digo aqui e agora, com toda a efusividade que:

1) o bush é um idiota
2) quero que ele morra
3) sou um terrorista
4) venham-me buscar
5) obrigado

P.S. Reparem bem na mão direita da rapariga, é óbvio que ela está a esconder no bolso a faca com a qual pretende esfaquear o Bush. E não sou só eu que o digo... Vocês sabem muito bem do que é que eu estou a falar... Não há coincidências... E viram a diferença de penteados entre a mãe e a filha? Uma tem risca à direita e a outra à esquerda... Não acham isso suspeito?