sábado, agosto 19, 2006

Listas de sonho

Esta semana há mais um jackpot no euromilhões, o que é sempre noticia de destaque mas que se está a tornar repetitiva, e se pensarmos bem, o facto de acontecer várias vezes tem mais de negativo do que de positivo.

Eu quase nunca jogo. A última vez que o fiz foi há uns meses atrás porque o meu chefe e a minha equipa estavam a fazer uma vaquinha e eu decidi participar. (esta frase pode ser tão mal interpretada...)

Básicamente ganhámos uns eurozitos que serviram para cobrir uma parte dos custos, mas o mais divertido foi imaginar o que iríamos fazer com a "guita toda" se ganhássemos. Casas espalhadas pelo mundo, barcos, aviões, grandes festas, viagens intermináveis, meter uma parte no banco e ficar a viver dos rendimentos.

A verdade é que hoje voltei a pensar no assunto e parece-me uma atitude muito egoísta. Dedici que se ganhar o euromilhões vou dar 1 milhão de dólares a cada pessoa duma lista de 10, constituída por 5 amigos e 5 familiares.

Esta declaração tem valor jurídico, os leitores do blog são testemunhas.

Para me ajudar a escolher quem fará parte dessa lista os concorrentes deverão escrever nos comentários a este post o que fariam com o tal milhão de dólares. Obrigado pela vossa partipação.