terça-feira, setembro 25, 2007

Estes Romanos São Doidos!


Ou como se diz em estrangeiro original, ils sont fous ces romains!

Esta é uma das minhas frases preferidas da B.D., logo a seguir às repetições disléxicas e idiotas (direi mesmo mais, idéxicas e disliotas) dos Dupondt.

O Obélix é um homem que admiro e com o qual me identifico. Também sou muito gordo, tenho uma força brutal porque caí no tacho da sopa de caldo verde da minha avó, tenho um bom coração e alguma inaptidão social, vou à luta pelos meus amigos, vou ter um cachorro pequenito (pequenito durante uns meses) a quem não vou chamar ideafix mas algo num nível semelhante de originalidade (aceitam-se sugestões), e gosto de menires para acertar em alguns alvos (dscpa lá, fiquei com ciumes e teve mesmo q ser).

Sendo assim, quero aproveitar estas linhas para uma homenagem e um tributo (direi mesmo mais, uma tributagem e um homenuto) ao grande Obélix, um herói e um exemplo para nós obesos cuja sociedade quer extinguir sob falsas ameaças de hipertensão e diabetes!